Obras

São mais de 30 poesias para aqueles cujo pensamento divaga em busca de respostas, entendimentos ou mais dúvidas. Para aqueles que gostam de se autoconhecer, conhecer o outro e o mundo que vive.

“Poetas falam sobre o quê?” não é um livro leve ou fácil, mas ainda assim, suas deliciosas (e rígidas) palavras estão lá, esperando que aventureiros as encontrem.

O mundo atual, imerso em caos, embaralha a humanidade em incertezas e confusões, sendo que estas impactam no emocional, social e biológico humano. “Para viver só precisa existir” existe como um norte, um guia, que pega o indivíduo pela mão e mostra a ele as tantas formas de pensar, e lidar, as frustrações e sofrimentos. Além disso, instiga aqueles que leem a questionar o que mora dentro de si e no seu entorno.

Com o intuito de despertar, acolher e orientar pessoas, nasce “Para viver só precisa existir”. Um compilado de crônicas, artigos e reflexões honestas e, muitas vezes, duras de ler, que buscam aflorar sensibilidade, empatia e amor por tudo que chamamos de “vida”.